Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A dona dos ''porquês''


Por que é tão difícil assim?
Por que, pra mim, é tão mais complicado que pra você?
Por que meu nome ainda está ao lado do teu?

Por incrível que pareça, quase dois anos se passaram;
Tantas coisas passaram por nós
Sem notarmos o que perdíamos por não dizer o que queríamos dizer...
Simplesmente passaram...
Só o que não passou ainda são meus sentimentos...
Minha vontade de chorar ao te ver sorrir com outra pessoa...
Ao ver que meu mundo não é mais o mesmo que o seu...

Um comentário:

  1. Olá Ritchy :)
    Estava com saudades de voce.
    Belo texto.
    Sei bem o que voce esta passando e isso só vai mudar quando voce encontrar um novo amor :)

    Beijos e tudo de bom
    Não some mais ein?!
    ....................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir