Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

coração x razão

Algumas vezes, fazemos de tudo para sermos tão importantes para alguém 
quanto esse alguém é para nós
 Às vezes tentamos exigir 100% do outro 
quando, na verdade, não conseguimos dar 100% de nós para nós mesmos
Algumas vezes, tentamos ser vistos, tentamos ser notados 
quando, na verdade, deveríamos fazer absolutamente nada
Apesar de cansados de levar sempre na cara, continuamos mais uma vez, e outra, e outra...
Sempre com aquela esperança, com aquele desejo de que, dessa vez, dê tudo certo...
E, novamente, quebramos a cara...

Sempre me dizem que, mesmo depois de tudo isso, eu nunca aprendo...
Que eu vivo persistindo no mesmo erro..
Mas a verdade é que sim, eu aprendo com isso...
É só que, pra mim, o errado não é eu continuar tentando
E sim, continuar sempre na mesma dúvida, na mesma interminável agonia de conviver com a mentira, sem ir em busca da verdade...

3 comentários:

  1. Nussa.... q dia vc passou la em ksa e me viu falar do que estou vivendo? hehehehehe
    Eu penso q a vida são nossas decisões, e ainda que decidimos errado precisamos assumir a responsabilidade dela. Eu me arrisquei, assim como vc, mais uma vez, e é td o mesmo... Pq?Pq?Pq?Talvez não existam respostas,mas existe oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto.
    Olha,eu nem sei que dizer pois eu sinto que vivo uma mentira...que vivo um amor que só existe em minha cabeça :S

    Beijos e tudo de bom
    ...................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. oooomg ameei mt mt mt seu blog, to seguindo, os posts são ótimos e o blog é lindo, se puder segue o meu: http://caprichodeumagarota.blogspot.com/
    beeijos <3

    ResponderExcluir