Páginas

domingo, 27 de março de 2011

What Hurts The Most ♫


(...)What hurts the most, was being so close
(O que machuca mais, era estar tão perto)
And havin' so much to say
(E ter tanto pra dizer)
And watchin' you walk away
(E ver você partindo)
Never knowin', what could have been
(Nunca sabendo, o que poderia ter sido)
And not seein' that lovin' you
(E não vendo que amar você)
Is what I was tryin' to do
(Era o que eu tentava fazer)


It's hard to deal with the pain of losing you, everywhere I go
(É difícil de lidar com a dor de perder você, em todo lugar que eu vou)
But I'm doin' it
(Mas eu estou fazendo isso)
It's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone
(É difícil forçar aquele sorriso quando eu vejo nossos velhos amigos e eu estou sozinha)
Still harder gettin' up, gettin' dressed, livin' with this regret
(Continua difícil levantar, me vestir, viver com esse arrependimento)


But I know if I could do it over
(Mas eu sei, se eu pudesse fazer isto novamente)
I would trade, give away all the words that I saved in my heart that I left unspoken
(Eu negociaria, diria todas as palavras que eu guardei em meu coração que eu nunca disse)


 What Hurts The Most - Jennette McCurdy ♫♪
a música nao é da Jennette, mas eu gosto da versão dela ^^

10 comentários:

  1. Olá e ai como vai?
    Essa música é perfeita *-*
    Aliaz,a cantora também é linda xD

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que linda a música!
    Quase que choro... rsrsrs
    Adorei seu Blog... tow seguindo!
    Ah, e obg por me visitar!
    Voltarei sempre aki.
    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Tenho um costumo muito chato que é sempre procurar a tradução de uma música internacional antes de escuta-la, acho que se a letra/tradução não me ganhar, ritmo algum me ganha.Fiquei encantada com essa e estou indo baixar *-*

    beijos, adorei seu blog tmb :D

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música.
    Blog perfeito.

    Visitem
    http://villacosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. encontrei uma razão para mim. e essa razão é você... desculpa por eu te dito aquelas palavras a você (♪)

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a música mas a letra chega a tocar fundo o coraçao rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog! como faz pra kolok esse efeito do cursor do mouse?

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas a música é linda *-*
    E eu ainda não conhacia HAHA
    Isso que dá, ficar parada no tempo.

    ResponderExcluir
  9. essa musica é de Rascal Flatts, no entanto, há versões como esta, mais agitadas gravadas por Cascada e, mais acústicas feitas por Boyce Avenue. Eu, particularmente, sempre gostei dessa canção independente de quem interpreta-a.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que letra perfeita .. adoreii o noovo background *-*

    Obg pelos cometarios adorei

    Beijos

    ResponderExcluir