Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Há dias em que não estamos bem, por um motivo ou outro. Algumas vezes, estamos assim simplesmente sem motivo. Ficamos tão vulneráveis que somos atingidos por qualquer coisa que, no nosso dia-à-dia normal, seria considerado besteira. Às vezes sentimos coisas que nós mesmos não conseguimos explicar e ficamos confusos com isso por um longo tempo. Ficamos com uma enorme necessidade de chorar, sem ao menos saber o porquê. Ou até sabemos, mas preferimos não falar sobre isso. Às vezes queremos ficar sozinhos com nós mesmos, nos descobrindo, nos respondendo perguntas que só nós conseguimos nos responder. Às vezes, só precisamos daquele abraço que nos aconchega e nos traz paz, seja ele de quem for. 
Algumas pessoas parecem não entender. É como se elas não passassem por isso também. O que, pra mim, é estranho! Talvez, isso só aconteça comigo, fazendo com que a estranha da história, seja eu mesma ._.

5 comentários:

  1. Todos passamos por isso e, pelo menos eu, tenho um pouco de "raiva" e frustração quando alguém atrapalha esses momentos. São momentos tristes, porem importantes para o nosso auto-conhecimento.
    Não há muito o que dizer, você já disse tudo! Lindo texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. '' Ficamos com uma enorme necessidade de chorar, sem ao menos saber o porquê''

    Acontecem comigo tbm flor. Tem selinho pra vc no meu blog!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ritchy, curti mto o texto, incrivel.acabei de escrever sobre o mesmo tema na ultima postagem, é incrivel como as pessoas que por mais proximas que sejam,por mtas vezes desmostram ser insensivel quando os problemas nao são com eles.As me sinto exatamente como o texto que voc escreveu. Amei o texto como sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Oooie (:
    Sou Viithória, ameeeei o blog e tô seguindo aquee! Lá no meu blog, MeninaModerna, estão abertas inscrições para novas autoras! Se estiver interessada aqui tem todas as informações:http://meeninamoderna.blogspot.com/2011/03/noovas-autoras.html (:
    Aaah, eu tbm faço encomendas de layouts... Se quiseres , acessa aqui: meeninamoderna-encomedas.blogspot.com (:
    Beijinhoos, Vit
    PS: Desculpa pelo comment enorme, Hehe'

    www.meeninamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo. Ás vezes nos surpreendemos com nós mesmos, há momentos da nossa vida que não conseguimos explicar, ora estamos fortes e confiantes, ora estamos frágeis e vulneráveis. Embora seja estranho, faz parte do cotidiano de todo mundo. Amei seu cantinho, estou seguindo. Quando puder, me segue e deixa um recadinho lá?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir