Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Admito!

Eu, simplesmente, adoro o jeito como você fala comigo. O jeito como me abraçou naquela noite. O seu sorriso. Os seus olhos fixados aos meus. Adoro as suas brincadeiras fora de hora e seu jeito bobo de puxar assunto comigo.
Quando vejo seu nome subindo na janelinha do msn, sinto meu coração disparar.
Quando você vem falar comigo, um grande sorriso paira em meu rosto.
E quando você me chama de amor, sinto meu rosto corar.
Admito, adoro tudo isso.


Como se fosse necessário admitir...U.u

5 comentários:

  1. Adorei *-*
    Amar é muito bom mesmo xD
    Que esse amor seja correspondido e dure muito *-*
    Beijos e uma otima semana
    ..........................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Oun! O amor é algo que te faz sair de si mesmo.
    Também desejo reciprocidade nesse sentimento.
    Lindo o caption! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Own! Que texto apaixonante .. *--* aiin flor
    e como Sandro Honorato disse ;Que sees amor seje conrrespondido e que dure muitãão .. !
    O amor é um sentimento bobo, sentimento louco, que nos faz perder o chão..do qual não há melhor sensação,para se comparar , amar e viver <3 ...Beijinhoos Linda (Amei seus comentarios)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou a procura de parcerias para meu blog.
    É do interesse de vocês??
    Tenho um midia kit para enviar caso queiram.
    Aguardo retorno

    Att
    Priscila
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que lindoo *-*
    Admito que adoro todo texto que leio aqui...
    São ótimos *Q*
    bjs

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir