Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mentindo a si mesma...

- Você ainda gosta dele?
- Eu o amo como nunca amei alguém antes. Eu o amo e nunca deixei de amá-lo. É o nome dele que me vem a cabeça quando fala-se em amor. É o rosto dele que habita meus pensamentos. É o abraço e os beijos dele que eu desejo receber todos os dias. É o sorriso dele que me faz sorrir também. Ele é último e o primeiro pensamento do meu dia, sem contar as vááárias vezes que penso nele, durante o resto do dia. São as mãos dele que eu imagino acariciando meu rosto e brincando com meu cabelo, nos momentos mais banais. Eu simplesmente o quero a todo o momento, junto a mim.  Não. Não gosto. Não mais.

7 comentários:

  1. "Eu simplesmente o quero a todo o momento, junto a mim. Não. Não o amo. Não mais."

    AAa flor , é tão lindo oque voce escreveu *------* ,é exatamente assim que sinto , quando me pego sozinha , mentindo pra si mesma.

    Lindoooooooooo .é triste mais é lindo , voc sabe eu amo aqui , também ando sem tempo por conta da escola *--* demoro mais nunca me esqueço de passar aqui ...Beijoos Amg

    ResponderExcluir
  2. Já me senti dessa maneira, é terrivel.
    Atrapalha todo o nosso cotidiano e hoje me pergunto:
    - Enquanto pensava nele, ele pensava em mim?

    É ...

    ResponderExcluir
  3. faço de suas palavras as minhas x~
    *:

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Haha

    Esse post é a minha cara... ou melhor, ERA!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Tem (vários)selos pra você lá no meu blog:

    meninasegredos.blogspot.com

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  6. Tãao perfeiiito *-*
    Eu já tenteei por segundos fazer isso, mas não consigo mentir, não gosto.
    rsrs

    Ainda bem que hoje não é mais assim, não nessa intensidade. (:
    rs

    bjs

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. me indetifiquei.
    belas mentiras.

    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir