Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Perguntas De Uma Só Resposta

Qual o preço a ser pago para um amor verdadeiro?
E, principalmente, o preço para um amor correspondido.
Porque amar alguém é fácil.
O problema é amar alguém e ser verdadeiramente correspondido.
O quando temos que sofrer?
Quantas lágrimas temos que chorar para consegui-lo?
Quantas pessoas ainda serão magoadas para que isso aconteça?
Quantos corações serão partidos, quantas mentiras ainda serão ditas, quantas falsas ilusões serão criadas?
Ultimamente, tenho reparado a quantidade de perguntas que tenho sobre isso.
É, tenho uma grande quantidade de perguntas não respondidas e, com certeza, perguntas que ainda nem "descobri" dentro de mim.
E, com um pequeno acontecimento, há alguns dias, decidi deixar essas perguntas pra trás. Ao menos por um tempo.
Deixá-las serem respondidas pelos acontecimentos da vida.
É, que cheguem as respostas, quando for a hora de chegar.
Porque não correr atrás das respostas é ruim.
Mas correr atrás e ser cada vez mais magoada pela frustração de nunca conseguir as respostas, é pior.

13 comentários:

  1. Oie, excelente post.
    Menina, relax...as melhores respostas são aquelas que nós já sabemos, mas não queremos aceitar.
    Como diria o Caio F. ''deixa o vento soprar, let it be.''

    beijão.

    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pro amor não há receita, ele vem qdo acha q tem q vir... tem q deixar acontecer!

    ResponderExcluir
  3. "Pro amor não há receita, ele vem qdo acha q tem q vir... tem q deixar acontecer!" [2]

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto.
    As vezes cansamos de correr atrás das respostas, mas fique tranquila, com o tempo, tudo se encaixa, todas as respostas vem naturalmente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não é falsidade de blog:seu texto realmente me emocionou.Acho que pelo fato de eu passar pela mesma situação a um bom tempo.Tenho um amor não correspondido.é foda!Boa noite! ;*

    ResponderExcluir
  6. Gosteii daqui...To seguindo!

    Me encontra no:
    meninasegredos.blogspot.com

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto. E as vezes a melhor coisa a se fazer é deixar acontecer...
    A vida dá as suas respostas por si mesma. A gente só deve admira-las e vive-las =)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro esse blog e adoro os textos.
    O que me deixa mais admiorada é que cada vez que venho visitar é texto sobre algo que vem acontecendo na minha vida, ou sobre o que penso a respeito. E na maioria das vezes são as mesmas ideias.

    Sempre consegue tirar as palavras da minha boca. é incríveel.

    Digo mais uma vez que adoooooro esse blog. *-*

    bjs

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O amor verdadeiro não tem preço, ele apenas tem que ser vivido com muita sinceridade e confiança.

    ResponderExcluir
  10. "Mas correr atrás e ser cada vez mais magoada pela frustração de nunca conseguir as respostas, é pior."
    Mesmo quando temos as respostas , smp vamos ser eternos frustados por nao ser conrespondido, eu nunca vou esquecer aquele amor, nunca vou assim de novo , mais sigo a vida.
    Serio emocionei lendo esse texto é perfeito , PARABÉNS !
    Sou sua fããn , demoro pra comentar , por falta de tempo, mais sempre q tenho tempo faço questão de lêr os ter textos antes de escrever os meus <3
    Beijos .

    ResponderExcluir
  11. "Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente, naquela época acreditávamos que essa lei fosse absoluta. Mas o mundo não é perfeito e não existe nenhuma lei que explique tudo no mundo. Nem mesmo a lei da troca equivalente, mesmo assim nós continuamos a acreditar que não é possível ganhar algo sem fazer sacrifício. Acreditamos que a dor pelo qual passamos, com certeza foi um sacrifício para que pudéssemos conseguir alguma coisa e acreditamos também que qualquer um pode conseguir o que quiser se pagar com seu esforço e sacrifício. A Troca Equivalente não é o principio básico do mundo é a promessa que eu fiz com o meu irmão" ~ Alphonse Elric.

    ResponderExcluir