Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Quando alguém que gostamos se vai...

Hoje, aconteceu algo que eu nunca imaginaria acontecer tão cedo. Meu amigo se foi. Literalmente. Vê-lo daquela forma, não foi uma coisa fácil pra mim. Realmente, não foi uma coisa fácil pra ninguém. Não poder receber aquele abraço que ele sempre me dava quando me via, foi quase um tiro no peito. Ou pior.
E eu nunca pude dizer o quanto ele tava sendo importante, o quanto eu gostava dele e o quanto ele era um menino incrível com todos !
Isso me fez pensar... Isso me fez ver a vida de outra forma... Me fez ver, mais claramente, que as pessoas que a gente gosta não vão poder estar sempre lado a lado com a gente.
Me fez ver mais claramente que sempre devemos dizer às pessoas o quanto a gente realmente gosta delas, o quanto elas são importantes, antes que elas não possam mais ouvir isso. Antes que elas não estejam mais conosco.


"Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza, numa bem melhor! Sei que quando canto você pode me escutar" ♫♪


Mooouris, você sempre vai estar em nossas mentes e, o mais importante, em nossos corações !
Tá deixando uma p*ta saudade, cara ><


 14/01/2011


ps: isso não é uma simples postagem, e sim uma homenagem. Portanto, comentários, deste, removidos.