Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu tentei mudar a situação...

 Não consegui... Tentei deixá-lo sozinho, nos primeiros dias, pois pensei que era o que ele precisava. Pensei que duraria apenas alguns dias, e, logo, ele voltaria a me chamar. Não foi o que aconteceu. Assim, fui atrás dele. Tentei perguntar o que estava acontecendo, mas não tive resposta. A cada pergunta não respondida, lágrimas se acumulavam no fundo de meus olhos. Eu sorria friamente dizendo a mim mesma que havia um motivo, mas a falta de suas palavras me machucava mais do que qualquer coisa que ele pudesse dizer. Aguentei. Com todas as minhas forças, eu permaneci ali, tentando parecer bem. Eu queria saber o que estava acontecendo, mas não mais procurei por respostas.
Mas cansei de esperar. Perdi a força, perdi a esperança de tê-lo novamente. Não tinha mais certeza de que suas palavras seriam, novamente, dirigidas à mim. Tive que deixar tudo acabar. Tive que ir embora, sem ao menos falar que, na verdade, eu queria ficar.

21 comentários:

  1. Ninguém merece teu sofrimento. Fato.

    ResponderExcluir
  2. É a sensacao de querer e nao poder...
    é a aceitação de que perdemos, que dificulta qualquer tentativa de erguer-se.
    But maybe the force be with you...
    kisses

    ResponderExcluir
  3. É preciso lidar com a perda. Mas nem sempre é possível.

    ResponderExcluir
  4. Faço do Gabriel as minhas palavras xD
    Talvez esse seja um dos nossos maiores problemas...
    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MINHA NOSSA, foi exatamente como foi o fim do meu namoro, exatamente assim. Eu to pasma aqui, foi desse jeito!
    "mas a falta de suas palavras me machucava mais do que qualquer coisa que ele pudesse dizer".
    sim, não teria doido tanto se ele tivesse me dado um motivo, ao inves de dizer quee estava confuso (a velha desculpa de sempre)

    ResponderExcluir
  6. Ai a perda... É algo com o que eu ainda não posso lidar, é tão dificil perder alguem que a gente ama... Oh Deus... Seu texto esta simplesmente lindo... Obrigada.. Passa no meu blog.. Adorei sua visita la...

    ResponderExcluir
  7. Texto lindo e trsite!
    Momento difícil! Força! ;)

    ................................................
    http://keyofthought.blogspot.com/
    ................................................

    ResponderExcluir
  8. As últimas palavras me lembraram de "Amor igual ao teu" do Cidade Negra...
    Belo texto (embora triste)

    ResponderExcluir
  9. Realmente, a perda é algo muito difícil de lhe dá.

    http://oiadolescentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. a perda é algo muito dificil de lidar mesmo... lindo o seu texto!

    vi seu blog na comunidade do orkut

    seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá e ai tudo bem?
    Belo texto mas fico triste pelo tema.
    Sei bem a sua situação.Espero que melhore.

    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. São as suas palavras, o meu momento, e os meus sentimentos !

    ResponderExcluir
  13. Nenhuma perda é boa, mnas pode mais difícil que seja, devemos sempre dar a volta por cima. Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir
  14. Como sempre..lindoo.. ameii Ritchy <3 Melhores Textos ..aiin cara ,eu to vivendo a mesma situação ,tenho q deixa lo , mais nao consigo ,sempre fracaso..isso é ruim . Amei o Texto , apesar de se triste..Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! você escreve mt bem! Adorei esse texto. Você escreveu e deu pra ver que foram palavras do coração *--*
    ficou lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Esse sentimento de perda é horrível ;/

    ResponderExcluir
  17. é uma situação difícil...
    quantas vezes eu fui sem querer ir!

    ResponderExcluir
  18. aaah sentimentos em palavras, gosto tanto *-*

    ResponderExcluir
  19. Tensoo... Eu sei o que ée. E infelizmente passei pela mesma coisa. D:
    Tirou as palavras da miinha boca.

    Amei *-*

    ResponderExcluir