Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Back to December ♫



(...) I miss your tan skin, your sweet smile,
(Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso)
So good to me, so right
(Tão bons pra mim, tão certos)
And how you held me in your arms
(E como você me segurou em seus braços)
That September night;
(Naquela noite de Setembro)
The first time you ever saw me cry
(A primeira vez que você me viu chorar)
Maybe this is wishful thinking
(Talvez isso seja ilusão)
Probably mindless dreaming
(Provavelmente sonho sem fundamento)
If we loved again, I swear I'd love you right 
(Se nós nos amassemos novamente, eu juro que amaria você direito)
I'd go back in time and change it, but I can't
(Eu voltaria no tempo e mudaria isso, mas eu não consigo)
So if the chain is on your door I understand
(Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo)


But this is me swallowing my pride,
(Mas essa sou eu engolindo meu orgulho,)
Standing in front of you saying I'm sorry for that night
(Na sua frente dizendo que eu sinto muito por aquela noite)

Back to December - Taylor Swift ♫♪
Música de Taylor Swift, traduzindo meus sentimentos hoje >.<

22 comentários:

  1. Se´rio, muito bonito o seu blog!!!! Parabéns e sucesso!!! Abraço.

    www.minutomix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog.Poesia e sensibilidade
    puras.Adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha música preferida!!! Eu me perguntava até semana passada pq a Taylor n tinha feito um video clip dele! Aí ela fez! *--*
    Linda música!

    ResponderExcluir
  4. Bonita a tradução.

    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, fala sério...A Taylor é muitooo guti *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e a letra da música!

    Bjos*_*

    ResponderExcluir
  7. perfect esse post

    ---

    ai tem postagen nova la no blog

    ok's


    vo fica contente c vc comentar lá

    seu comentario e inportante

    ok's

    acessa lá

    http://www.iubdeds.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito linda essa letra.
    bj, http://thinkzap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog ^_^

    vou seguir tá? segue o meu tmb!
    =DD

    ;*
    www.projetandorascunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Queee musiiica perfeiiiiita *-*

    E adorei o blog.

    Seguindo (:

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá e ai tudo bem?
    Nossa,eu AMO Taylor Swift *-*
    AS letras dela são pefeitas.
    Belo post.
    Beijos e bom fim de semana
    ----------------
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  12. Ai que música lindaaaaaaa *-*
    Ela também traduz o que eu sinto *-*

    Perfeiiita!

    ResponderExcluir
  13. ola, obrigado pela visita.. seguindo vc e linkado ao meu blog em parceiros.... abçs e sucesso

    ResponderExcluir