Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tudo me Leva a Você

Sentada na calçada, olhando as pessoas passarem, me sinto sozinha novamente... Meu coração aperta, minha mente me trai e leva meus pensamentos até você... Novamente...  As coisas parecem melhorar, mas, em qualquer movimento, em qualquer pessoa que passa, em qualquer olhar, qualquer voz, qualquer estilo ou perfume, é  você que eu vejo... Tudo me leva a você... E se isso não é amor, eu não sei mais o que é... Se isso não é amor, me diga, então, qual a sua definição de amor!

9 comentários:

  1. Tem Selo para vc em meu blog!

    http://nascidaemversos.blogspot.com/2010/12/selos.html

    ;D

    ResponderExcluir
  2. lindo demais, e o blog tbm, parabéns! bjss

    ResponderExcluir
  3. Tão sutil mas tão intenso. :D
    Sei bem como é essa sensação!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Pequeno texto maais que emociona , as vezes me sinto completamente assim floor

    seguindoo . segue/?

    ResponderExcluir
  5. legal....
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. perfeito ..muito lindo Ritchy , seus textos são os melhores ,perfeitos ..Parabéns selo mais que merecido .
    Adoro aqui ..estava com pouco tempo por isso sumi,agr voltei. Obrigado pelo carinho .

    Beijos
    :t

    ResponderExcluir
  7. bonito texto, não só esse, mas todos no seu blog

    ResponderExcluir