Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hey dad

Estou escrevendo agora
Não para dizer que te odeio
Mas sim, pra te perguntar 'como você se sente?'
Como você se sente depois de falar tudo o que sempre quis falar?
Você sente falta da sua garotinha?
Você pensa sobre o que o tem feito?

A grandeza de um homem se mede pela humildade
E sinceramente, acho que a sua está lá em baixo...
Às vezes, lembro dos dias em que foi um herói pra mim
Mas esses dias estão longemente perdidos em minha mente

Onde você estava quando eu chorei?
Quando eu queria um abraço sincero de alguém próximo?

Ou quando eu precisava de companhia pra ir à algum lugar?
Eu só fazia as coisas de acordo com o que você sempre me mostrou
Mas era como se eu estivesse cumprindo com minhas obrigações
Nada de mais!
Muitas vezes, só o que eu precisava era de um minuto de atenção
Um minuto com você...
Mas eu nunca tive isso!
As pessoas, ultimamente, têm se preocupado muito com o trabalho, com o dinheiro ou com a casa
E esquecem dos momentos bons que poderiam ter ao lado das pessoas que amam..
Mas eu estou bem...
Só estou lhe escrevendo pra dizer que estou bem!
Sempre estive...
E se não estou, tenho, sempre, que fingir estar...

Um comentário:

  1. Ritchy , lindo e profundo , emocionei agora , seu texto diz tudo que eu qria dizer a uma pessoa . me indentifico muito com os teus textos ,sempre lindos expressivos .. escrita perfeita e precisa . Parabéns , e obg por sempre me emocionar com teus lindos textos . :n Bjs

    ResponderExcluir