Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Os melhores momentos da vida de uma pessoa, por mais simples que sejam, são aqueles em que a gente está com quem a gente realmente gosta, sejam eles nossos amigos, nossa família ou outra pessoa especial.. e desses momentos você pode ter certeza: a gente NUNCA esquece!



Muito Muito Obrigada a todas as pessoas  qe estiveram comiigo neste ano !  Aos meus amigos, familiares e, é claaro, a todos que acompanharam o blog !  Assim, lhes desejo um 2011 repleto de felicidades e realizações !  E, espero que continuem comigo por muito, muito mais tempo *-* 




18 comentários:

  1. Oie Ritchy , Feliz Ano Novo ,desejo pra ti e toda sua familia muita paz ,felicidades,grande realizaçoes,muito amor compreensão e união . Obrigado por fazer da minha vida esse ano,que venha muitos anos por aí de amizade e de Blog HAHA':e , Boas Festas Ritchy .
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. a gente ñ eskece mesmo!

    feliz ano novo tudo d melhor pah o seu blog em 2011!


    www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me sgeue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo :D
    Tudo de bom para você

    Beijão
    -------------
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Feliiz ano noooooovo ! ;D
    bj, http://thinkzap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ja estou seguindo!
    se puder seguir o meu também agradeço =D
    http://amomuitotudoissso.blogspot.com/
    Parabens pelo blog !

    ResponderExcluir
  6. Obg , igualmentee Ritchy , qe 2011 possa ser melhor qe todos anos juntos *-*
    É noois \0/

    ResponderExcluir
  7. olá, ritchy! adoro suas visitinhas! desejo um ano maravilhoso pra você (: cheio de realizações! beeeijos :***

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo! Eu tbm escrevi um texto sobre final de ano no meu blog espero que você passe lá pra dar uma conferida!

    ResponderExcluir
  9. Oiee menina linda!
    Muitas felicidades e sucesso! Msm te conhecendo só por meio das palavras vejo q vc é uma pessoa super especial!
    Feliz 2011!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ritchy. Primeiramente, quero lhe agradecer pelo comentário em meu post. Muita gentileza sua dizer tudo o que disse. Em relação ao seu post, quero lhe desejar tudo, exatamente tudo, em dobro. Seja feliz hoje e sempre, querida!

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz por saber que pessoas como você sentiram o que eu queria passar com minha epifania! E simplesmente por terem a oportunidade de dá asas a sua imaginação! :o
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  12. Oieee,
    Estou seguindo o seu blog!!

    O meu é:

    http://mari-blg.blogspot.com/

    Adoraria que vc seguisse tbm!!

    Beijos e um ótimo 2011 pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Realmente, estar com quem a gente gosta não tem preço !

    ResponderExcluir
  14. Feliz año para ti también, espero que el nuevo año te traiga muchas cosas buenas

    Gracias por tu amable comentario

    Saludos

    ResponderExcluir
  15. nhaa feliz 2011 pra voceee tudoo de bom
    tha?
    xD

    ResponderExcluir
  16. TEM SELO PARA VOCE NO MEU BLOG VER LAÁ OK ?
    BJS ! TUDO DE BOM

    ResponderExcluir