Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As pessoas vão e voltam,

vão e voltam, vão e voltam...
Mas, em algum momento, elas não voltarão...
Em algum momento, elas cansarão desse vai e volta...
Em algum momento, eu cansarei...
E, quando você me encontrar por aí, novamente
Vai ver que eu já não fico trêmula por te ver
E eu vou sorrir e te dar, naturalmente, aquele "oi" que você sempre recusou ouvir
Vai sentir que eu já não me importo com o que você vivia falando
Com o que você vivia fazendo
Vai sentir vontade de falar comigo, de novo, aquelas coisas banais que estavam tão presentes nos nossos dias
Mas não estarei lá...
Dessa vez, quem vai estar sem tempo pra conversas sou eu...
Vou continuar sendo eu mesma
Mas diferente daquela que passou noites chorando por você...
E, quando esse dia realmente chegar,
Nada mais me importará,
Eu vou seguir em frente
E que seu amor descanse em paz

14 comentários:

  1. Eu acjo que a mudança faz parte do ser humano, todos nós passamos por mudanças ao longo de nossas vidas... :p

    "Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…" (O menestrel)

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog uma gracinha, bem poético. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooooooooooooooo *-*
    muito lindo mesmo, parabéns, adorei! nossa é tudo que eu estou vivendo agora, haha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oieeee... Retribuindo a visita.... Muito legal o seu post :a

    ResponderExcluir
  5. Belo texto.
    Sei bem como é esperar por um amor que as vezes parece que te quer e as vezes não te deseja.
    Adorei*-*
    Tenho um novo poema,visita?
    RIMAS DO PRETO

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A mudança é parte do ser humano, e, além de aceitar isso, temos que nos adaptar, tanto as mudanças nos outros, quanto às nossas próprias mudanças.
    Lindo texto, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Then we're both in agreement. :)
    It is really nice.

    ResponderExcluir
  8. e verdade a pessoa um hora cansa , eu ja to cansando de ir e volta, nossa é incrivel como me indentifico com os teus textos , sempre me tocam , mexe com o meu eu , muito lindo e profundo . Parabéns , tem um selinho pra ti no meu blog .

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. super verdade - uma hora esse vai e volta cansa. o pior disso é que algumas coisas se perdem no caminho.. geralmente as coisas vão voltando com menos intensidade, e aí.. fim.

    ResponderExcluir
  10. Elas estão todas indo pra nunca mais voltar. Então, que aproveitemos cada instante nessa contagem regressiva. :D Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Porque os caminhos sempre tendem a trilhar pra outra direção, quando aqui já não há mais tanto fervor, pode ser que do lado de lá hava. e é pra lá que vou trilhar meus caminhos. rs

    BeijosEstalados

    ResponderExcluir
  12. Muito bom que você pense dessa maneira! Eu realmente custei a pensar assim, mas nós precisamos sempre evoluir. E em primeiro lugar nos amando! E escolher/testar quem estará conosco. Muito bom!

    ResponderExcluir
  13. que lindo e melancólico ao mesmo tempo, curti :n

    ResponderExcluir