Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

obrigada pelo tempo em vão :)

A verdade funciona como ela deve funcionar...
Palavras brutas vindas dos lábios de alguém que, por tanto tempo, foi seu melhor refúgio
Noites inteiras sem dormir, lágrimas impregnadas no travesseiro, música alta tentando afastar pensamentos ruins..
Agora, você pode culpar quem quiser!
Pode me culpar por tudo isso!
Pode me culpar pelo seu tempo perdido e por todas as besteiras que falamos!
Pode me culpar pela sua dor!
Pode me culpar, até mesmo, pela minha própria dor, se isso te faz ficar melhor...
Mesmo porque você sempre culpou qualquer outra pessoa pra se sentir melhor...

Não que eu não sinta mais nada..
Eu só.. não me importo mais..
Então, essa é a hora que eu sou o que eu quero ser!
Achei que isso fosse mudar e melhorar naturalmente com o passar do tempo
Mas vejo que nunca deveria ter esperado nada vindo de você..
Estou cansada de portas fechadas e mentiras inventadas na hora
Eu, finalmente, vejo que fiz o que eu podia fazer
e, agora, entendo que é perda de tempo continuar nisso..

7 comentários:

  1. Ai que lindoo ritchy ..seus textos são os melhores .Fã do seu blog .

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Eu, finalmente, vejo que fiz o que eu podia fazer
    e, agora, entendo que é perda de tempo continuar nisso.."
    To nessa, mas é complicado quando, mesmo sabendo que é perda de tempo, continua nisso =/
    Outro belo texto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aahh ;D
    Obrigada pela visita lá no Diário de Uma Universitária :D

    Seu blog também é show ^^
    Tudo de bom
    :*

    ResponderExcluir