Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Minha Razão

- Como você tá, amor?
- Bem! e você?
- Defina "bem"
- Com ciúme, exausto, quase caindo e desistindo de tudo...
- É por isso que eu tô aqui... quando você estiver com ciúme, eu te abraço e te mostro que não preciso nada além de você, quando estiver exausto e quase caindo eu te seguro e caminho ao teu lado e, se você cair, estarei aqui, pronta pra te levantar e, se algum dia, estiver pensando em desistir de tudo, continuarei do teu lado pronta pra te dar a força que você precisa pra continuar caminhando!  Porque do teu lado eu sou mais forte, mais feliz e pra continuar com você, faço qualquer esforço!  Porque se você tá mal, eu fico mal... Se você tá bem, eu fico bem... Porque você é a minha razão de continuar aqui! É por isso que eu digo: eu te amo, preciso e quero você aqui!

8 comentários:

  1. é é dificil namora alguem com ciumes....

    ResponderExcluir
  2. "I've found out a reason for me
    To change who I used to be
    A reason to start over new
    And the reason is you"

    tive que por este trecho da música.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto! Confesso que precisava de alguém assim ao meu lado...que quando digo que estou bem, ela peça para eu definir esse "bem", porque sabe que na verdade, "estou mentindo".
    Parabéns :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaaaalll xD
    Lindo.... Isso que é amar xD amor acima de tudo e amizade e companheirismo. É está lado a lado em qualquer situação. É sempre tá perto quando o outro estiver fraco *-*

    Ameii ><

    Beijos ~~

    ResponderExcluir
  5. Ow gata! Tudo muito lindo! Parabéns!
    http://mettamorfoseambulantte.blogspot.com/
    [Se gostar de Tatuagens/]
    E...
    http://anoniimatto.blogspot.com/
    Esse er meu BB, tem de tudo ki eu gosto!
    Bjim pro cê!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, bem como pelas postagens interessantes ; )

    Um abraço!

    S.Rïver
    Porto Velho/RO - Amazônia - BRASIL
    http://www.youtube.com/riuhpvh

    ResponderExcluir
  7. que lindo . nossa emocionei *--* ..se sabe né sou tua fã . amo os teus textos .

    Beijos

    ResponderExcluir