Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A falta que você me faz

A chuva cai, bravamente, lá fora
Abro a janela e deixo o vento, friamente, invadir o quarto
Digo seu nome, quebrando o silêncio dessa tarde vazia
Você não me ouve...
Não mais...
E, por incrível que pareça,
Ler suas cartas é o que me traz paz agora.

Pingos de chuva começam a se misturar com minhas lágrimas
Não torne isso real...
Tudo o que eu sinto agora é uma agonia avassaladora
E uma saudade enorme, que não cabe mais no peito
Sua presença me faz falta...
E só o que eu posso fazer é olhar fotos e algumas mensagens suas
Enquanto tudo o que eu desejo é estar onde você está...

23 comentários:

  1. Obrigada pela visita =]
    Lindo seu blog, parabéns!
    Estou seguindo.

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  2. muito boa a sua descrição ^^

    ah, obrigada. *;

    ResponderExcluir
  3. Perfeito . amei .nossa adoro os teus textos *-* , lembrei da pessoa que eu amo ,como eu me indentifico com os teu textos ..são simplesmente perfeitos,lindos *-* adoro aqui também ..me sinto em casa.

    ;**

    ResponderExcluir
  4. ahhhh saudades....A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro.
    Parabéns!

    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bem sincero e sentido...
    Belos versos!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. desesperador né?
    é horrivel essa sensação..
    porisso digo e repito milhões de vezes: SE APAIXONAR PRA QUE? uhauahuahuaha

    to seguindo também! adorei o blog ;*

    ResponderExcluir
  7. "Como pode alguém cuidar de mim
    se de afeto esse alguém não entende nada."
    (Migalhas)

    Que essa angústia que encontro no seu post
    venha logo seguida pela paz.

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  8. Lindo, sensível, emocionante.
    Você tem futuro, escreve super bem!
    Grande beijo;*

    ResponderExcluir
  9. A parte mais interessante é "Pingos de chuva começam a se misturar com minhas lágrimas".

    achei bem interessante esse pedaço

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo *-*
    Ta muito lindo seu blog, o texto ta perfeito...
    Ameei..
    Estou seguindo !

    Continue inspirada, e rumo ao sucesso.. õ/

    ResponderExcluir
  11. Seguindo.. me segui também
    http://scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Saudade, agonia, distância...
    OMG! Isso é o que mais tenho lido nos blogs.
    Isso, todos nós temos que passar. Pois a vida nos proporciona escolhas e suas consequências, sejam boas ou ruíns.

    Amei mesmo! Até meus olhos lacrimejaram.

    Passando aqui para avisar que já foi feito o sorteio do livro e já está divulgado no meu blog o ganhador.

    Faça uma visita e deixe seu comentário!!
    http://assuntosdenina.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo carinho flor *-*
    seu blog também é lindo *-* parabéns ;**

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, diria perfeito :)
    Gosto dos detalhes que coloca em cada frase, torna o texto tão mais envolvente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi...Brigadaa por coments...
    Adorei aqui tbm...
    Seguindo tu!!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  16. Ahh como eu queria ter o talento de escrever bem assim...
    Lindo o texto!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Você mesmo que cria os textos postados?
    Tá bem interessante seu blog!

    :D Beijo!

    ResponderExcluir
  18. perfeito seo blog *u*
    lindos textos!
    sucesso :D'
    SEGUIIIIIINDO (y'
    bgs!

    ResponderExcluir
  19. Vc escreve mto bem!

    Parabéns pelo blog!
    Te sigo..................
    ;D

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pela visita, estou seguindo seu blog, muito bonito e bem escrito...

    Penso em fazer um nesses moldes pra mim também em breve...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  21. bom blog lir o texto todo e é um bom verso....
    www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir