Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Rapidez Com Que As Coisas Acontecem

As coisas acontecem rápido demais e, muitas vezes, sem um motivo aparente...
Um dia, eram companheiros de balada.. mais tarde, grandes amigos.. e, por fim, meros conhecidos..
Um dia, dividiam bebidas.. mais tarde, compartilhavam abraços.. e, por fim, mal se comprimentavam...
O que faz algo mudar, tão de repente?
O que faz alguém mudar, tão de repente?
O que faz duas pessoas, que se conheciam tão bem, de um dia para o outro, não se conhecerem mais?
O que faz as mágoas acontecerem, mentiras serem contadas e lágrimas escorrerem, frequentemente, pelo rosto?

Algumas coisas acontecem por erros cometidos.. Algumas, por sentimentos controversos.. E outras, simplesmente, acontecem.. Sem explicações lógicas..
O que posso afirmar, é que ninguém é bom o suficiente, para não perdoar outro alguém...
Que ninguém é perfeito, a ponto de nunca errar com alguém...
Que ninguém é superior, a ponto de se recusar a admitir que errou..
E ninguém é forte o suficiente, para persistir, eternamente, em algo que machuca cada vez mais..

19 comentários:

  1. Acredito qu as pessoas estão cada vez mais ansioas, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, já passei pelo seu blog antes e deixei um recadinho! Mas gostei mto do que escreveste para mim!
    E volto sempre com mto prazer, já q seus textos são ótimos!
    bjinhs

    www.imfrener.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que texto lindo *-*
    olha, estamos com um post novo, se quiser dar uma olhada
    http://dreamsanddo.blogspot.com/
    bjs2

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Infelizmente essas coisas acontecem, quando saímos machucados, a amizade se torna complicada após um namoro.

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito massa o texto gostei mesmo, vou te seguir!! e obrigado por ter comentado no meu blog tá? Bjus

    www.mascarasdaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto. No fundo somos todos bipolares. Essa mudança repentina de atitudes em relação as outras pessoas podemos até considerar como um ciclo natural. Mas por mais que todas essas mudanças aconteçam, não tem como esquecer os momentos bons que passou com outra pessoa. Um dia tudo volta a normalidade.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uaal /o/
    Ameii ~~
    Muiito lindo *___***

    Beijos e até a próxima postagem ><

    Bye ~~*


    (estou te seguindo)

    ResponderExcluir
  8. Oii flor obrigado por ter comentado meu blog.

    Seu texto me levou a conclusão que realmente não somos perfeitos, que realmente não somos donos da verdade. Por mais que por fora mostremos para os outros que somos forte ,lá dentro da gente mostra a verdade sobre nós.

    bjo flor.

    Gostei do seu blog,vc escreve bem.

    Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Linda , voce sabe que também sou fãn do seu Blog né? seus textos são perfeitos , eu amo o seu blog . Voce escreve mto bem .
    Obg pelos comentarios e pelo carinho linda .
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. nossa esse texto é simplismente lindo..
    adorei!!! me identifiquei muito com o esse texto ><
    olha passei aqui so pra te deseja uma otima quarta.. =D
    bju grande

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo seu texto, seu blog,tudo lindo! Adorei, estou seguindo...

    ResponderExcluir
  12. Caramba que blog lindoo *---*
    já estou seguindo
    passa lá pelo meu também e fique a vontade p seguir
    http://pitstopnerd.blogspot.com/
    abração

    ResponderExcluir
  13. que blog e post lindos!
    nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser tudo se passa,não podemos perder nada!

    ResponderExcluir
  14. MUITO, mais MUITO perfeito mesmo! Me encaixei em cada palavra que disse!
    Gostei daqui, já estou seguindo e vou colocar o link do seu blog como indicação lá no meu blog (Eternos Rascunhos)!

    Parabéns!Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Seu link está no meu blog!
    Dê uma olhada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ritchy! Creio que ao longo da vida todo mundo passa por essa situação que você descreve aqui. Recentemente eu me vi numa dessas. Eu só pensava no que é que eu havia feito pra causar tal efeito. Sem descobrir, eu lamentei e me dei por vencido. Espero que o tempo restaure a amizade perdida. Mas se fossemos mais tolerantes... Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. NOSSA, POST FODA DEMAIS !
    TÁ DEMAIS ESSE BLOG *-*

    ResponderExcluir
  18. Tens razão, quando vc ver já passou. Entre novamente e no filosfandoonline e verá uma postagem relacionada ao tema, o nome é a vida e a morte.
    Bom blog. Obrigada por passar lá.

    ResponderExcluir