Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Just let it bleed

Agora, apenas deixo sangrar as feridas que insistem em não cicatrizar..
Porque eu sei que você não é totalmente indiferente a mim..
E elas sempre estarão presentes relembrando o fato de que isso tudo realmente aconteceu..

Hoje, andando pela chuva, vi seu olhar cruzar o meu
E sei que o meu olhar ficou na sua mente
Assim como o seu ficou na minha..

Vendo a chuva tocando seu rosto
E, ao mesmo tempo, o meu
Tenho a certeza de que não estamos tão longe quando imaginei, a algum tempo atrás..

7 comentários:

  1. Eu realmente admiro quem consegue escrever assim...
    parabéns e sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. ACredite um dia elas fecham..

    demora um pouco mais dependendo de como vamos cuidar delas mas um dia passa sim


    aproveitar a visita pra deixar o convite para vc

    http://exgalinha.blogspot.com/

    Tema da semana é Traiçao

    faça uma visita :D

    ResponderExcluir
  3. gostei. adorei a narrativa, do inicio ao fim.

    ResponderExcluir
  4. Caramba me identifiquei com esse texto que vc escreveu muito lindo mesmo.. Esse lance de olhar', chuva e tals tem tudo a ver com meu anttigo relacionamento '-'

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS pelo seu espaço!
    abraço :*
    http://temsabordeabraco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm me indentifiquei muito com o seu texto .
    Perfeito . BeM parecido com a minha realidade também . Voce expressa mto bem os teus sentimentos ,amo os teus texto .
    PARABÉNS ..E SUCESSO

    Bjs

    ResponderExcluir