Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lembranças

A noite vem mais uma vez
Deixando cair algumas lágrimas sobre meu rosto
Pra me dizer que você não está aqui

E eu fecho os meus olhos
E, por um instante, posso te ver..
Posso te ter em meus braços..
Posso te sentir e te tocar..

Então, eu abro meus olhos
E, rapidamente, tudo mudou
Seu retrato se foi
Só o que sobrou foram minhas lembranças..
Lembranças daquele tempo em que passei ao seu lado
Aquele tempo em que nada conseguia arrancar nossas lágrimas
E nem mesmo a tarde mais fria e chuvosa podia esfriar o que sentíamos ao nos ver de novo
Aquele tempo em que tínhamos a certeza de que, logo, o sol voltaria a brilhar !

2 comentários:

  1. É tão bom viver todos os momentos que desejamos, mas é triste quando tudo o que sobra são apenas lembranças, texto legal! :D

    ResponderExcluir
  2. tambem tenho um blog de poesias, adorei esse seu, beijos!!

    ResponderExcluir