Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Então me diga...

Pra você valeu a pena?
Ou foi mais uma das suas histórinhas?
Até onde vale a pena deixar uma amizade por orgulho?
E o seu nome junto ao meu? Foi você quem escreveu, não eu..
Então, qual a desculpa dessa vez?
E as vezes em que eu tentei?
Pra você não foi nada?
E todas as suas mentiras e desculpas esfarrapadas?
Então me diga:
de que valeu tudo isso?
de que valeu esse seu afastamento?

exatamente um ano
Então me diga:
Como você se sente? essa é a questão..
Mas eu nunca deveria ter esperado uma resposta fácil vindo de você
Acho que nem deveria ter esperado uma resposta, na verdade..

E apesar de ter momentos em que eu odeio você
Só o que eu queria era que tudo voltasse a ser como antes
E mesmo nesses momentos em que eu odeio você
Me dói dizer, mas eu sei que eu estarei aqui se você voltar..

2 comentários:

  1. Ta superr seu blog parabéns,
    espero sempre ter uma novidade pra dar uma espiadinha aqui, estarei seguindo e acompanhado!
    Abraçoooo

    http://eujaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tá lindoooooooo, muito show....

    parabéns, grande beijo linda.

    ResponderExcluir